Investir numa franquia Salomé Bar é sinônimo de satisfação!

Quem investiu teve apoio e colheu bons resultados, segundo nossos franqueados.

Anualmente a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios faz uma pesquisa com todos os Franqueados do Brasil para o Guia de Franquias.

Na Edição 2015/2016, a Rede de Franquia SALOMÉ BAR foi a 2ª melhor avaliada no segmento de Alimentação na categoria SATISFAÇÃO DO FRANQUEADO, atingindo a nota máxima de 5 Estrelas.

Nossos Franqueados reconheceram o suporte e apoio dado pelos nossos Diretores no dia a dia da operação do seu negócio.
Ou seja: Quem investiu na Marca Salomé Bar teve apoio e colheu bons resultados!

Investimento que cabe no seu orçamento

QUERO VER OS NÚMEROS DA FRANQUIA

Passo a passo para ser um franqueado de sucesso.


1- Cadastro e Download da Apresentação da Franquia

Nesta etapa o candidato deverá realizar um breve cadastro em nosso site para receber em seguida e-mail com um link para baixar nossa apresentação em PDF com informações preliminares sobre o sistema de Franchising Salomé Bar. Temos o objetivo de informar os investimentos necessários para o candidato se tornar um franqueado de sucesso e iniciar a operação da nova unidade.

Detalhamentos dos valores serão debatidos posteriormente em uma reunião presencial do candidato com a Diretoria da Franqueadora em Sorocaba/SP.

*A franqueadora declara que as informações contidas nesta apresentação não devem, em nenhuma circunstância, ser consideradas como uma garantia de retorno do investimento aplicado para abertura da unidade Franqueada. Ao decidir por investir na marca Salomé Bar, o candidato a franqueado deve realizar sua própria análise dos riscos do investimento que irá realizar, afim de avaliar todos as circunstâncias decorrentes deste investimento. O valor do investimento inicial pode variar em função do tamanho, formato e estado do imóvel.

2- Preenchimento e Envio da Ficha de Pré-Qualificação do Candidato

Todo candidato a franqueado necessita de informações sobre a franquia. A franqueadora também necessita de informações sobre o potencial do candidato à sua franquia. Sendo assim, para começar bem uma possível relação de parceria, é importante o candidato preencher, com precisão, os dados desta ficha.

Seu preenchimento não implica em nenhuma obrigação de ambas as partes, e as informações nela relatadas são de caráter estritamente CONFIDENCIAL. Essas informações são utilizadas somente para verificar a adequação do candidato ao perfil da franquia.

O candidato receberá um e-mail com um link para preencher a ficha de pré-qualificação.

3- Franqueador Recebe e Analisa a Ficha de Pré-Qualificação do Candidato

Após o recebimento da Ficha de Pré-qualificação do candidato pelo Franqueador, faremos uma análise para saber se o candidato preencheu todos os requisitos iniciais exigidos para a franquia.

Em seguida ele receberá um comunicado sobre sua aprovação e seguirá para a próxima etapa que é um breve bate papo com um dos Diretores da Franqueadora via telefone, e-mail ou Whatsapp, para definirem em conjunto a melhor data para o mesmo vir até Sorocaba/SP para uma reunião presencial.

4- Reunião Presencial e Entrevista com o Franqueador

Esta reunião é de suma importância, pois permitirá que os dois lados se conheçam melhor e verifiquem o real desejo de fecharem a parceria. Esta reunião deverá acontecer em Sorocaba/SP de terça-feira a sábado a partir das 16h com duração de aproximadamente 2 horas.

Para o candidato é uma grande oportunidade para esclarecer todas as dúvidas que ainda restarem com relação ao funcionamento da franquia e ainda receber detalhes do investimento através de um DRE (Demonstrativo de Resultados).

O candidato terá a oportunidade de conhecer “in loco” o bar matriz da Franqueadora em funcionamento, inclusive degustando alguns produtos do nosso cardápio. Essa visita acontecerá logo após a reunião com a franqueadora.

Para a franqueadora, a entrevista poderá fornecer novos dados sobre o candidato que subsidiarão a decisão final de aprová-lo ou não como franqueado da Rede.

5- Recebimento e Análise da Circular de Oferta de Franquia (COF)

A Circular de Oferta da Franquia (COF) tem o objetivo de cumprir o disposto na Lei 8.955 – Franquia Empresarial, que obriga o franqueador a prestar todas as informações sobre a franquia, de forma clara e precisa.
O Artigo 4º da Lei diz: “A Circular de Oferta da Franquia deverá ser entregue ao candidato franqueado no mínimo 10 (dez) dias antes da assinatura do contrato ou pré-contrato de franquia ou ainda do pagamento de qualquer taxa pelo franqueado ao franqueador ou a empresa ou pessoa ligada a este…”

O candidato deverá devolver o Protocolo de Recebimento da COF devidamente assinado e datado de próprio punho e rubricar todas as vias da mesma.

A COF não gera nenhum vinculo entre as partes.

6- Assinatura do Pré-Contrato de Franquia

O Pré-contrato de Franquia é celebrado pelo prazo de até 120 dias, e faz parte do processo de seleção do Franqueado. Tem por objetivo efetuar a “reserva do território” para o franqueado e formalizar o compromisso de concessão da franquia, se não houver nenhum impedimento de qualquer uma das partes, até assinatura do contrato.

É na assinatura do Pré-Contrato de Franquias que o Franqueado efetua o pagamento da Taxa de Franquia para a Franqueadora conforme orientações da Diretoria Financeira.

7- Escolha do Ponto Comercial e Análise

O local de instalação da unidade franqueada deverá ser escolhido pelo franqueado, de acordo com as características ideais informadas na COF – Circular de Oferta da Franquia.

O franqueado deverá efetuar o levantamento dos pontos, e submetê-los à apreciação do franqueador ou de algum membro da empresa franqueadora.

Nessa fase a Franqueadora dará todo suporte ao Franqueado afim de orientá-lo quanto a captação de imóveis para a nova unidade franqueada.

8- Franqueador Analisa e Aprova o Ponto Comercial Escolhido

A partir das informações passadas pelo franqueado e após a pré-seleção dos pontos comerciais a Franqueadora enviará seu Diretor Operacional até a cidade do Franqueado para análise e aprovação do ponto que apresentar as melhores condições e viabilidade para instalação da franquia.

9- Assinatura do Contrato de Franquia

Após a abertura da empresa jurídica pelo Franqueado é assinado o Contrato de Franquia entre as partes.

A assinatura do Contrato de Franquia confirma a relação e define as obrigações entre as partes. O Contrato de Franquia é o principal documento que estabelece os direitos e deveres entre o Franqueado e a Franqueadora.

Agora que você já sabe qual é o passo a passo para se tornar um franqueado, REALIZE UM PRÉ-CADASTRO para receber as informações preliminares sobre os valores de investimento e outros dados do sistema de Franchising Salomé Bar.





Preencha o formulário abaixo para obter mais informações da Franquia

Após preenchimento você será direcionado para outra página onde terá acesso a nossa apresentação em PDF contendo informações preliminares dos valores de investimento e outros dados sobre o nosso sistema de Franchising. Receberá também um link por email para baixar a apresentação em PDF.

Clique aqui e conheça a Lei 8955

Conheça a Lei 8955 vigente para Franquias e os principais requisitos e obrigações para Franqueadores e Franqueados.


*Atenção os campos são obrigatórios.
Preencha este formulário para ver os valores de investimento na Franquia Salomé Bar

Seu nome *

Gostaríamos de saber sua idade *

Cidade/Estado que pretende atuar *

Telefone (celular ou fixo) *

E-mail para contato *

Valor disponível p/ investir *

Modalidade de franquia a investir *

Como tomou conhecimento da Franquia? *


[/vc_column]